Dúvidas Comuns

A estrutura da ACBAM foi criada para oferecer cursos em todo o Brasil. Iniciamos nossas atividades no ano de 2015 pelo o estado de São Paulo.

Não. Nossos cursos tem caráter ministerial. Não é nosso objetivo formar pessoas para atuação profissional fora do contexto eclesiástico.

São cursos de aperfeiçoamento, aprimoramento e\ou desenvolvimento pessoal ofertados a pessoas de diferentes níveis de escolaridade, denominado de Formação Inicial e Continuada (FIC).

A ACBAM oferece duas modalidades de cursos: PRESENCIAL E A DISTANCIA

Têm duração variada, de acordo com a característica de cada um. O curso de maior duração é o Curso Médio com 6 semestres e o de menor duração tem 1 semestre.

Todo o conteúdo é disponibilizado em texto, vídeos ou aulas narradas no ambiente virtual de aprendizagem.

A ACBAM disponibiliza ao aluno o atendimento online, por correio eletrônico e telefônico que, além de informados ao aluno no momento da inscrição, são facilmente encontrados em nosso site.

Não recomendamos. Nunca é bom falta num curso que tem uma configuração de encontros presencias resumidos. No caso do aluno faltar, deverá requerer o conteúdo dado através de formulário próprio, para estudo posterior. Nas aulas online o aluno deverá observar o período no qual o conteúdo estará disponível.

No site você encontra muitas informações sobre cursos. Necessitando de mais detalhes, nos disponibilizamos através de outros meios, tais como: telefone e email.

Após definir seu curso é só clicar no recurso INSCREVA-SE e seguir os passos que o próprio sistema lhe sugere.

Ser membro atuante em uma igreja; ser recomendado por ela através da Carta de Recomendação, caso a igreja decida pagar os seus estudos e aceitar as condições do curso através do TERMO DE ADESÃO.

Pergunte-nos e informaremos sobre o polo mais próximo.

O acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem será feito por meio de login e senha que serão encaminhados ao aluno em data próxima ao início do curso.

O próprio sistema vai lhe orientar para a criação de uma nova senha.

Você manterá contato com o seu tutor através da caixa de entrada ou whatsap.

Ao ser aprovado, o aluno recebe o Certificado ACBAM, em evento realizado para este fim.

Todo o processo de matricula é feito pelo próprio aluno no site. Após o preenchimento do cadastro, será disponibilizado algumas opções de pagamento. A liberação para acesso ao curso pode levar até 5 dias após a constatação do pagamento pelo banco e dentro da data prevista para início de cada turma. No caso de pagamentos via boleto, a cada mês será emitido e com vencimento fixo.

O corpo docente da ACBAM é composto por especialistas, com experiência acadêmica e ministerial.

Sim, lembrando que cada curso possui prazos estabelecidos para conclusão, e depende da disponibilidade e organização por parte do aluno para realizar simultaneamente mais cursos.

Veja o que nossos alunos falam do curso

Chat aberto
Precisa de ajuda? Vamos conversar.